Trinta pessoas ficaram feridas após o desabamento do palco e de parte da estrutura do telhado do Country Bar Rancho Universitário, na cidade de Barreiras (890 Km de Salvador), na madrugada desta segunda-feira, 21. O acidente aconteceu durante o show do cantor Elano Santarém. Do total de feridos, 20 continuam internados no Hospital do Oeste em Barreiras.
Entre os feridos, os casos mais graves são de duas pessoas ainda não identificadas que tiveram fratura na coluna e devem ser transferidas para Hospitais de Salvador e Brasília, além do cantor Elano Santarém que teve a mandíbula quebrada.
A cabelereira Jéssica Pereira dos Santos, que fraturou a bacia e teve perfuração na vagina, também está em estado grave no Hospital e deve ser submetida a uma cirurgia de emergência devido à perda de grande quantidade de sangue.
O dono do estabalecimento foi procurado mas ainda não se manifestou e, segundo familiares, também não deu qualquer assistência às vítimas. Agentes da polícia técnica devem iniciar a perícia no local durante a tarde desta segunda-feira, em busca dos motivos do desabamento da estrutura que havia sido construída há pouco mais de um mês.