Oito homens armados assaltaram o Banco do Brasil do município de Remanso (700Km de Salvador) na manhã desta segunda-feira, 17. Segundo informações da Polícia Civil de Juazeiro, seis homens ficaram no carro, uma L 200, enquanto os outros entraram no banco disfarçados de Policiais Federais.
“Eles passaram pela porta giratória e as armas foram depositadas na caixa destinada a objetos metálicos depois que os assaltantes se identificaram com PFs”, contou o delegado regional Charles Leão.
De acordo com o delegado, o assalto ocorreu sem alardes, tiros ou reféns. “Eles pareciam saber o que estavam fazendo, pois chegaram ao banco meia hora antes de o carro-forte estacionar para recolher o dinheiro que seria levado para Juazeiro”, completa.
Os assaltantes fugiram e o carro usado no assalto foi abandonado em um povoado do município de Casa Nova (130Km de Remanso) e encontrado pela polícia à tarde. Policiais civis, militares e da Companhia de Polícia de Ação em Caatinga de Remanso e Juazeiro continuam em diligência pela região à procura dos assaltantes. O banco não divulgou o montante levado.