Vítimas ficara presas nas ferragens
Dois homens morreram em um acidente envolvendo três veículos na noite desta sexta-feira, 19, em Teixeira de Freitas, a 811 km de Salvador.
O condutor Alex Pereira Flores, 27 anos, o carona Civaldo Moreira dos Santos, o "Basquete", de 48 anos, e um rapaz identificado por "Luick" viajavam em uma ambulância para o distrito de Cachoeira do Mato, quando colidiram com um Caminhão Pipa, da Mercedes Benz, modelo 1113, de cor azul, Placa de Frete GKT-8060. O acidente fechou a pista fazendo com que um terceiro carro, um Siena (Fiat), acabasse se chocando contra o fundo do caminhão.
Segundo informações do site Teixeira News, Alex e Civaldo ficaram presos nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram. Luick foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Ainda segundo o site, o perito criminal Manoel Garrido relatou que o motorista do caminhão tentou ultrapassar um veículo, mas acabou perdendo o controle e capotou na pista. A ambulância acabou derrapando e chocou-se contra o caminhão, que ainda estava movimento e acabou virando sobre a ambulância.
A delegada de polícia Maria Luzia, de plantão na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que o acidente pode ter sido motivado pelo motorista do caminhão que, segundo testemunhas, estaria alcoolizado.
Testemunhas relataram que o caminhão, que fazia a viagem no sentido Medeiros Neto/Teixeira de Freitas, trafegava entrando e saindo da pista.
O condutor do caminhão, que estava na companhia de uma criança de 12 anos, fugiu sem prestar socorro às vítimas.