Valneide Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi morta pelo companheiro a pauladas na manhã deste domingo, 1, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Juraci do Nascimento Santos e Valneide estavam juntos ha três meses. Na noite de sábado o casal foi em uma aniversario. Após a festa, além de consumirem bebidas alcoólicas, Juraci que já é usuário, usou craque. Horas depois, quando estavam voltando para casa, o casal entrou em uma discussão, o companheiro estaria com ciúmes de Valneide por dançar com ouro rapaz durante a festa.
Após a briga, Juraci agrediu a vitima com fortes pauladas na cabeça. Valneide morreu na hora. Toda ação aconteceu na frente do filho dela de 7 anos.
De acordo com o investigador, Luiz Cunha da 18º Delegacia Territorial de Camaçari , Juraci foi até a Delegacia para informar que por um problema de insuficiência respiratória sua companheira havia morrido.
No meio da investigação, os policiais começaram a indagar o acusado que começou a confundir e se atrapalhar nas respostas, o que atiçou as suspeitas dos policiais. Os vizinhos confirmaram o que os policiais já esperavam e Juraci acabou confessando o crime.
O acusado está preso na 18º Delegacia por flagrante e homicídio.