O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, teve uma madrugada de violência neste domingo, 19. Foram registrados dois duplos homicídios na cidade em um intervalo de 30 minutos.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), não há relação entre os dois crimes.
A primeira ocorrência envolveu um casal não identificado, que foi baleado em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Não há informações sobre autoria e motivação. Sobre as vítimas, acordo com as testemunhas, o homem aparentava ter 32 anos e a mulher, 25 anos.
O outro crime foi contra Edevaldo Rafael dos Santos, 28 anos, e Antônio Santos de Cerqueira, 40 anos. Eles estavam em um bar bebendo no Condomínio João Filgueiras, quando foram alvejados.
Edevaldo foi atingido na cabeça e morreu no local. Já Antônio foi baleado no peito e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Lobato
Simões Filho não foi a única cidade que teve registro violento nesta madrugada. Também foi registrado uma dupla tentativa de homicídio no Lobato.
Carlos Alexandre de Jesus dos Anjos, 19 anos, e Marcos Santana Santos, 25 anos, também estavam em um bar quando dois homens passaram em uma moto e atiraram neles.
Carlos foi atingido no pescoço, virilha, pé e quadril. Já Marcos foi baleado nas nádegas. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio.
Não há informações sobre a autoria e motivação deste crime.