O pai de uma bebezinha de pouco mais de um mês de vida está sendo procurado pela Polícia de Casa Nova, 601 km de Salvador, sob a suspeita da criança ter morrido no domingo, 4, por causa de agressões que ele desferiu contra a sua mulher.
A briga entre o casal aconteceu na noite de sábado, quando ele teria chegado em casa embriagado, conforme relato da mãe da menina à polícia. Ela disse que estava com a filha no colo, e ele teria lhe desferido diversos socos. Afirmou também que no domingo a criança amanheceu morta e que provavelmente a agressão do marido atingiu a filha.
O corpo de Anny Caroline foi sepultado na tarde de domingo, depois de ser necropsiado pelo Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro. A mulher, que ficou com marcas das agressões, também passou por exames de corpo delito em Juazeiro.
O delegado Clériston Jambeiro está à frente das investigações e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal, que deverá apontar a causa da morte da criança. Até ontem à tarde a polícia não sabia do paradeiro do seu pai, Antônio Leite, que desapareceu da cidade depois da briga que teve com a mulher, no sábado.
O casal morava junto há cerca de cinco anos e tinha brigas frequentes de acordo com vizinhos. As agressões também já aconteciam há tempos, conforme a mulher, sempre quando ele chegava em casa alcoolizado.