Foram apreendidos quatro revólveres e maconha
Quatro suspeitos de homicídio morreram em um confronto com policiais na noite de quarta-feira, 2, no município de Teixeira de Freitas (a 801 km de Salvador). A informação foi divulgada nesta sexta, 23, pelo site Itamaraju noticias e confirmada pela Polícia Militar (PM-BA)
Os suspeitos foram identificados como Alex Souza Santos, Rayk Vieira e os gêmeos, Heverth e Herbet Moreira. Eles teriam participado do assassinato de Wítalo Simões de Souza, ocorrido na tarde do mesmo dia, dentro de uma oficina.
Policiais das Rondas Especiais (Rondesp/Sul) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam denúncia anônima de que o quarteto estava escondido em uma casa no bairro São Lourenço e foram recebidos a tiros.
Após a reação policial, os quatro foram atingidos e encaminhados à unidade de saúde, mas não resistiram. Com eles, foram apreendidos um quilo de maconha, quatro pistolas e celulares.
O crime
Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com informações passadas a polícia, o jovem foi surpreendido por um atirador que chegou ao estabelecimento em um carro, na cor branca, que desceu atirando e fugiu em alta velocidade.
A motivação da morte de Wítalo, teria sido uma discussão entre a vítima e os gêmeos, ocorrida no espaço de festas conhecido como ‘Memel’, no mês de janeiro. Desde então, eles teriam começado a trocar ameaças.

Os gêmeos (no centro) teriam discutido com a vítima em uma festa (Foto: Reprodução | Itamarajú Notícias)