A central de câmeras era utilizada para administrar o tráfico de drogas da região
Uma central de câmeras usada por traficantes de drogas foi desmontada por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 17ª Delegacia Territorial (Madre de Deus) na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.
O local era utilizado pela quadrilha liderada por Diego Vinícius Santana, o "Uga Uga", que recentemente ameaçou policiais civis após a prisão da esposa dele.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a central foi encontrada na casa de Willian Vieira, que assumiu ser gerente da quadrilha de Uga Uga. No local, os policiais apreenderam porções de cocaína e crack, balança e caderno de anotações.
As equipes também fizeram buscas no imóvel de Daniel Jesus dos Santos, conhecido como 'Piscuila', que confessou trabalhar para o Uga Uga. No local, um cão farejador da polícia encontrou mais porções de maconha.
Durante a ação, os policiais ainda prenderam Hugo Santos de Queiroz e apreenderam um adolescente. Os dois foram flagrados vendendo drogas. Os presos e os materiais foram apresentados, na 17ª DT/Madre de Deus.