No imóvel, policiais também encontraram materiais para preparar as drogas
Três homens e uma mulher foram presos durante operação na quinta-feira, 4, realizada pelas polícias Federal e Militar, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles foram encontrados em um imóvel, apontado como laboratório de refino de drogas.
A Polícia Federal (PF) informou que, após receber informações, as equipes começaram a acompanhar a movimentação de um taxista de Salvador, supostamente envolvido com o tráfico de drogas.
Durante um dos seus percussos, ele se deslocou para um sítio na localidade de Monte Grosso e, no local, ele e mais duas pessoas descarregaram alguns sacos com drogas.
Ao notar a movimentação da polícia, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado pelas equipes. No imóvel, foram encontrados estufas, prensas, balanças e produtos químicos utilizados para preparar entorpecentes.
Com o trio, os policiais apreenderam cerca de 10 kg de cocaína, mais de 100 Kg de insumos, uma pistola calibre 22 e munições. Os quatro foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Um dos suspeitos também responderá por posse ilegal de arma.
Materiais estavam escondidos no imóvel (Foto: Divulgação | Polícia Federal)