A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial
Dois suspeitos de tráfico morreram na noite desta quarta-feira, 21, após confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e resultou na apreensão de uma pistola fabricada na Áustria, revólver e drogas.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso iniciou com uma denúncia anônima de homens armados em uma localidade conhecida como Jambeiro. A área é de mata fechada e por isso, as guarnições do Bope especializadas em patrulhamento rural foram acionadas.
No local, os agentes cercaram cinco homens. Após o confronto, dois deles ficaram feridos, chegaram a ser socorridos ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 40 de fabricação austríaca, um revólver calibre 38, carregador alongado, munições e cerca de meio quilo de cocaína. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).