Armas, drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito | Foto: Reprodução | SSP-BA
Um homem, suspeito de vender drogas dentro de uma fazenda no município de Ribeira do Pombal (distante 271 quilômetros de Salvador), morreu após confronto com a polícia na noite de quinta-feira, 16. Ele já possuía passagens por homicídio, receptação, latrocínio, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais chegaram até a fazenda Aracaju, na zona rural da cidade por meio de denúncia anônima. De acordo com o comandante da operação, os agentes foram recebidos a tiros e no revide, acabou atingindo o suspeito, cujo nome não foi revelado.
“Cessado o confronto, percebemos que um dos criminosos havia sido atingido. Socorremos para o Hospital Geral de Santa Tereza, porém ele não resistiu”, afirmou.
Com o homem, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, um tablete de maconha, um celular e uma carteira com R$ 107. O material foi encaminhado para a Delegacia de Ribeira do Pombal.