Garoto foi localizado uma hora e meia após o desaparecimento | Foto: Divulgação | SSP-BA
Um menino de 8 anos que havia se perdido dos familiares foi encontrado por policiais militares distante cerca de 3 quilômetros, de onde estava inicialmente. O caso aconteceu, na manhã de domingo, 18, na praia de Cabuçu, em Saubara (distante 104 km de Salvador).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi o pai da criança quem abordou os agentes da PM em busca do filho. O garoto foi localizado uma hora e meia após o desaparecimento, andando sozinho e chorando em busca da família.
"É importante buscar o Conselho Tutelar da cidade para a retirada de pulseirinhas de identificação, com nome dos pais e telefone para contato. Indispensável também ficar próximo da criança o tempo todo, pois em poucos segundos de distração ela pode se perder”, explicou, por meio de nota, o soldado da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), Marcos Pereira Oliveira.