Corpo aguarda reconhecimento familiar para a realização de exames que poderão determinar as causas da morte | Foto: Reprodução | Teixeira Hoje
Uma mulher em situação de rua, identificada como Rosângela Conceição Fileno, 34 anos, morreu após passar mal. Ela apresentou um quadro de insuficiência respiratória e, apesar de ter recebido primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acabou não resistindo.
De acordo com informações do Teixeira Hoje, ela era natural de Itamaraju e era vista constantemente perambulando às margens da rodovia BR-101, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.
Segundo o site, assistentes sociais da Unidade de Pronto Atendimento de Teixeira de Freitas tentaram contatar os familiares, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. O corpo aguarda reconhecimento familiar no Instituto Médico Legal (IML) para que possa passar por exames de medicina legal, o que poderá determinar com exatidão as causas da morte.