Homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e um deles não resistiu | Foto: Divulgação | SSP
Uma dupla foi flagrada por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar suspeita de roubos e furtos, além de ostentação de armas na internet. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os homens costumavam postar vídeos e fotos nas redes sociais mostrando armas, munições e itens roubados.
Segundo a SSP, os militares foram informados por um transeunte sobre a dupla, que estaria praticando assaltos à bordo de uma motocicleta, no bairro George Américo, em Feira de Santana (distante 116 km de Salvador). Eles foram localizados no bairro Cidade Nova.
Conforme a SSP, os suspeitos teriam reagido com tiros e acabaram sendo atingidos. Socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, um deles não resistiu e o outro ficou internado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, quatro smartphones, uma motocicleta, dois relógios, dinheiro em espécie e um cartão de crédito.