Armas de munições foram apreendidas | Foto: Divulgação | SSP
Dois homens foram mortos durante um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira, 4, no Vale das Pedrinhas, em Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a guarnição realizava patrulhamento na avenida Garibaldi quando localizou um trio formado por dois homens e um adolescente envolvidos em sequestros, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo a SSP-BA, após uma perseguição, os três foram alcançados no Vale das Pedrinhas e baleados na ação. Os dois adultos não resistiram aos ferimentos e o adolescente segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Com eles, foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e um carro modelo Celta, que tinha restrição de roubo.