Luis Ismael Bastos Silva Lima, conhecido como "Malhado", foi preso após ter atropelado uma mulher e fugido sem prestar socorro em Vila de Abrantes, informou nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil.
A vítima foi Lidiane Lima da Silva, que sofreu fratura exposta na perna direita. De acordo com a polícia, ela foi atingida pelo veículo Ford/Fiesta (placa JSQ-7496), dirigido por "Malhado".
Quando foi capturado, após o acidente, Luis estava em aparente estado de embriaguez, segundo a polícia.
Ele foi preso por agentes da 6ª Delegacia Territorial (DT), no Condomínio Recanto de Abrantes, e autuado em flagrante.
Ainda segundo a Polícia Civil, "Malhado" já tem passagem por furto. Ele está custodiado à disposição da Justiça Criminal de Camaçari.
Após o acidente, Lidiane recebeu atendimento médico em um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.