Ufba homologa resultado de concurso
O reitor da Universidade Federal da Bahia, mediante a Portaria nº 20, homologa o resultado do concurso de provas e títulos para as classes de professor adjunto (DE), professor assistente (DE) e professor auxiliar (DE) da carreira do magistério superior. O resultado é o seguinte:
Unidade: Faculdade de Arquitetura Departamento: Tecnologia Aplicada à Arquitetura Matéria: Matemática com ênfase em sistemas estruturais
1º lugar: Rosana Muñoz
2º lugar: Ivana Barreto Matos
Departamento: Criação e Representação Gráfica Matéria: Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo
1º lugar: Mauricio de Almeida Chagas
2º lugar: Ariadne Moraes Silva
Instituto de Ciências da Saúde Departamento: Ciências da Biofunção Matéria: Biofísica
1º lugar: Vítor Antonio Fortuna
2º lugar: Vítor Hugo Moreau da Cunha
Departamento: Ciências da Biomorfologia
1º lugar: Telma Sumie Masuko
2º lugar: Pedro Antônio Pereira de Jesus
Unidade: Instituto de Saúde Coletiva Departamento: Saúde Coletiva I Matéria: Epidemiologia
1º lugar: Darci Neves dos Santos
2º lugar: Sérgio Souza da Cunha
Serão excluídos do concurso os candidatos não localizados em tempo hábil. O concurso será válido por um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. No ato da admissão, o candidato deverá comprovar atendimento a todos os requisitos exigidos para o cargo.
O candidato convocado para admissão que não atender à convocação no prazo máximo de cinco dias úteis, contados a partir da data de recebimento da correspondência, será excluído do concurso, cabendo à Universidade Federal da Bahia, seguindo rigorosa ordem de classificação, convocar o candidato seguinte. Não haverá segunda convocação para o mesmo candidato, em nenhuma hipótese. Também não será facultado ao candidato optar por sua inclusão no final da lista de aprovados.
Programação orçamentária e financeira
Estadual O governador do Estado, por meio do Decreto Financeiro nº 7, aprova a programação da execução orçamentária e financeira do Poder Executivo, seus órgãos, entidades e fundos, para o exercício 2006. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (24).
Progressão de carreira
A secretária da Administração publicou a Portaria nº 43, que dispõe sobre a progressão na carreira de especialista em políticas públicas e gestão governamental. São aptos a progredirem, através da portaria, os servidores ocupantes da carreira de especialista em políticas públicas e gestão governamental, classes I e II, por terem cumprido o interstício mínimo de 12 meses de efetivo exercício da atividade, além de terem logrado aprovação no Curso de Atualização: Aspectos da Gestão Pública Progressão na Carreira. A portaria e a relação dos servidores foram publicados no Diário Oficial do Estado de 24/1.