Justiça decretou nesta sexta-feira, 17 a prisão do traficante Edielson da Silva Miranda, o Coco, que segundo testemunhas, foi visto deixando o táxi de Joilson Santos de Jesus, logo após a morte do taxista. O mandato de prisão, entretanto, refere-se a um homicídio praticado pelo traficante no mês de abril, cuja vítima foi Ricardo Santos.
Filho de Simone Silva Floquet Miranda, Edielson é integrante da família Floquet, conhecida pela atuação no tráfico de drogas na região do Alto das Pombas e Calabar. Com a prisão do traficante a polícia continua as buscas para identificar um homem e uma mulher que também participaram do assassinato do taxista.
Equívoco - Durante a tarde desta sexta-feira, a delegada Francineide Moura, titular da Delegacia de Homicídios (DH), negou que o homem preso na manhã de hoje, durante uma investigação no bairro do Calabar, seja o assassino de Jailson, conforme divulgado no início do dia. De acordo com a delegada, o homem de identidade não revelada, foi preso por porte ilegal de arma, e não há indícios que comprovem que ele esteja envolvido na morte de Jailson de Jesus.
*Com redação de Líliam Cunha, do A Tarde On Line