Não foi registrado homicídio na madrugada deste domingo, 13, de acordo com a Central de Polícia, órgão da Superintendência de Telecomunicações da Polícia (Stelecom). Já na noite de sábado, 12, quatro pessoas foram assassinadas. Uma das vítimas foi Jailson dos Santos Souza, 31 anos, morto por dois homens em Monte Gordo, distrito de Camaçari.
De acordo com sua namorada, que não teve o nome revelado, eles seguiam para uma igreja evangélica, quando dois homens armados em uma moto abordaram o casal. Eles anunciaram assalto, mas Jailson reagiu e foi baleados na cabeça e no tórax. Ele foi levado para o posto de saúde da região, mas não resistiu. Os criminosos abandonaram a motocicleta ainda em Monte Gordo - após o veículo sofrer uma pane , mas continuaram a fuga e ainda não foram localizados.
Outra vítima foi Leonardo Neres Teves, de 31 anos, morto a tiros em sua casa do bairro de Jardim Santo Inácio. De acordo com policiais da 11ª CP, em Tancredo Neves, dois homens invadiram o imóvel e mataram Leonardo com tiros na cabeça e pescoço. Os outros dois homicídios deste sábado aconteceram em Marechal Rondon e Engomadeira. As vítimas não foram identificadas.
*Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line