A morte de Reginaldo da Paixão dos Santos, 35 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, está envolta em mistério. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta sexta, nos fundos de uma empresa de refrigeração na Avenida Vasco da Gama.
O que chamou atenção, foi o fato de o par de sandálias que ele calçava estar na parte da frente do estabelecimento, enquanto o corpo dele estava nos fundos, encostado na parede do muro lateral, com uma forte lesão na testa que provocou afundamento.
Os familiares de Santos, que moram na Ladeira de São Roque, Avenida Vasco da Gama, não se conformam com as circunstâncias do assassinato. Uma irmã da vítima lembrou que na quarta-feira Santos tinha sido atropelado por um veículo da loja de refrigeração. Segundo o relato da irmã de Santos, apesar de aparentemente só apresentar escoriações na perna, ele acusava dores abdomem. Por esse motivo, avisou que iria até a empresa para buscar dinheiro para comprar remédio.
"Misteriosamente, ele apareceu morto lá dentro. Como vocês podem ver, a empresa é protegida por grades e muro, além de ter dois ou três cães ferozes. Não sabemos como ele foi parar lá dentro, não foi atacado pelos cães, mas tem uma enorme pancada na cabeça", argumentou a irmã de Santos.
Leia mais na edição deste sábado no Jornal A TARDE