Feira de Santana (Da Sucursal) Tudo indica que a busca pelo taxista Vitor Paulo Pinto da Silva, 27 anos, desaparecido desde o último dia 17, chegou ao fim. Na noite de quarta-feira foi encontrada no município de Conceição da Feira, distante 118 quilômetros de Salvador, uma ossada que pode pertencer à vítima, que foi vista pela última vez em um ponto de táxi localizado no bairro Cidade Nova.
O esqueleto foi encontrado em um povoado denominado Timbó e trajava calça preta, camisa vermelha e sapatos. Vanúbia Pinto da Silva, irmã do taxista foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, distante 108 quilômetros de Salvador, para realizar o reconhecimento, que foi feito através de peças de roupas e pertences pessoais.
Minha sobrinha reconheceu uma corrente com um crucifixo e um pingente de peixinho que ele sempre usava, além das roupas que são iguais a que o Vitor estava no dia em que desapareceu, disse Helena da Silva Oliveira, tia da vítima. Ela informou que a família está entrando com o pedido de exame de DNA para confirmar se a ossada é realmente do taxista. Um fato que ele destacou como estranho é o pouco tempo para a decomposição do corpo.
Ele estava desaparecido há 15 dias, pouco tempo para se ter apenas a ossada, mas como estes monstros que fizeram isto são capazes de tudo, faremos o exame de DNA para termos certeza, disse.
Leia mais na edição desta sexta-feira do jornal A TARDE