Duas pessoas mortas e 10 presas. Este foi o resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil e CAEL (Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte) da Polícia Militar no município de Conceição do Coité, distante 210 quilômetros de Salvador. Os presos fazem parte da quadrilha do traficante Val Satanás e tem ramificações com o grupo de Ravengar. O líder do grupo identificado como Márcio Santos Cavalcanti, o Márcio Galego, foi morto após reagir a prisão e trocar tiros com os policiais.
José Geraldo Santos Santana, 40 anos, apontado como braço direito de Márcio Galego também morreu na troca de tiros. Três homens que estavam em um veículo Renault Clio, preto, conseguiram fugir, mas a polícia continua em perseguição nas cidades circunvizinhas da região. De acordo com o delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da delegacia do município, o grupo estava chamando a atenção da cidade por suas atitudes suspeitas, uma vez que sempre andavam em conjunto e gastavam muito dinheiro.
As pessoas ficaram assustadas com a presença de vários homens e mulheres estranhos na região e nos comunicaram. Ao investigarmos conseguimos levantar que o líder do grupo era o Márcio Galego que é procurado por vários delitos, explicou. Na manhã de ontem, os policiais armaram um cerco ao acusado, que desfilou pela cidade de posse de um veículo Kadet, placa GSC 9498. Na abordagem os acusados reagiram à prisão e trocaram tiros com a polícia, sendo baleados. Levados para o hospital da cidade, Márcio Galego e seu comparsa faleceram antes de receberem atendimento médico. Eles já estavam assustados com a polícia e quando tentamos abordá-los, já iniciaram os disparos de arma de fogo e ai revidamos.