Sete pessoas foram assassinadas em Salvador durante a segunda-feira, 2, de acordo com os registros divulgados pela Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel) na manhã desta segunda-feira, 3.
Todas as vítimas foram mortas a tiros e são do sexo masculino. Apenas uma das vítimas ainda não foi identificada pela polícia. Trata-se do corpo de um homem, que aparenta ter 25 anos, encontrado no Bairro da Paz, por volta das 16h40.
Por volta das 7h40 da manhã de ontem, a polícia registrou a morte de dois jovens no Arraial do Retiro. Sidnaldo de Jesus Santana, 22 anos, e Joselito Gonçalves Santos, 20, foram executados em um casebre na Rua da Bica, na localidade conhecida como Invasão do Gueto.
O menor R.S.O., de 17 anos, foi assassinado no bairro de Cana Brava, por volta das 10h35. Em Massaranduba, por volta das 14h30, Márcio Meguina dos Santos, 18, morreu. O jovem sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo, 1°, e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Florisvaldo Batista de Assis, 35 anos, foi executado por volta das 19h45, em Tancredo Neves. Às 22h40, a polícia registrou a morte de Jurandir Paixão Moreira Filho, 46.