Um veículo quebrado em frente ao Hospital Sarah, na Avenida Tancredo Neves, está engarrafando o trânsito de veículos na tarde desta segunda-feira, 7, informou a Superritendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador/Setin).
Há congestionamento também na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, por conta das obras no canal do bairro do Imbuí, informou a Transalvador/Setin.
Já na BR 324, sentido Feira de Santana, uma carreta tombou nesta tarde nas imediações da cidade de Amélia Rodrigues (84 km da capital baiana), no Km 551, causando um engarrafamento de 7Km, de acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda na BR 324, no sentido Salvador, na altura do Tamina Park, do km 605 ao km 611, o trânsito encontra lentidão por conta das obras realizadas pela ViaBahia, concessionária que administra a via, também de acordo com a PRF.