Uma equipe da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu dois soldados na manhã desta sexta-feira, 10, suspeitos de roubo de veículos. Um homem solicitou o apoio da PM após ter reconhecido os militares como responsáveis pela agressão que sofreu no momento que teve o carro roubado, no dia 22 de março.
Roberto Cezar e Anderson dos Santos estavam a bordo de um veículo Gol, de cor cinza e placa adulterada. Um dos suspeitos é lotado no Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), e o outro na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Nordeste de Amaralina.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo, ocorrido no dia 9 de janeiro de 2013.
Os policiais militares foram autuados em flagrante e apresentados na Corregedoria da Polícia Militar. Os dois ficarão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque, à disposição da justiça.