A tubulação rompeu próxima à obra de requalificação na praia de São Tomé de Paripe
Uma tubulação de esgoto rompeu na manhã desta quinta-feira, 2, próxima à obra de requalificação na praia de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador.
A água suja com dejetos já alcança a praia do bairro, que passa por um processo de requalificação. Segundo informações da prefeitura, a tubulação rompeu próximo a um campo de areia, na subida da antiga fábrica da Cocisa.
Em nota, a Embasa informou que já iniciou os reparos em trecho da rede coletora de esgotos que sofreu quebramento e que realizará a limpeza de toda a área afetada. A previsão da conclusão do serviço é até o final da tarde desta quinta.
Inauguração
Nesta sexta, a prefeitura entregará à população a orla do bairro repaginada. A partir das 18h, os moradores poderão usufruir de shows, como o de Léo Santana.
Também estarão disponíveis ao público uma roda-gigante - que permanece no local durante 10 dias - e outros brinquedos. O evento acontece na praça de São Tomé de Paripe, próximo à Base Naval de Aratu.
Além de São Tomé de Peripe, o governo municipal inaugurará também a orla de Tubarão nesta sexta. As duas obras receberam um investimento de R$ 9,5 milhões e seguem o estilo da nova orla da Barra.