Três homens foram baleados em um bar na localidade de Areal, no bairro da Ribeira, na madrugada desta sexta-feira, 16. Um deles faleceu no local. Investigações preliminares da Polícia Civil dão conta de que ao crime foi motivado por uma rivalidade entre traficantes.
Segundo informações da polícia, Hebert da Silva Neves, de 26 anos, bebia com amigos no bar quando foi atingido pelos tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia acredita que Hebert era o único alvo dos executores. Ele já esteve preso por envolvimento com o tráfico de drogas.
Joilson Jesus de Paula, 42, e Elias Santos de Oliveira, 29, que também ficaram feridos durante o tumulto, não têm envolvimento com o tráfico. Eles foram socorridos por populares. Não há informações sobre o estado de saúde da dupla.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) os autores dos disparos já foram identificados e a sua prisão preventiva será solicitada à Justiça. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.