Moradores auxiliaram nas buscas pelas vítimas
O Instituto Médico Legal (IML) de Salvador já identificou os corpos de 13 vítimas dos deslizamentos de terra ocorridos na comunidade do Barro Branco, na região da avenida San Martin, e na localidade de Marotinho, em Bom Juá, na manhã desta segunda-feira, 27.
Confira os nomes:
Adriano Bispo Pereira, 11 anos
Elaine Oliveira dos Santos, 30 anos
Geraldina da Cunha Bispo Reis, 35 anos
Jocenildo dos Santos Luz, 36 anos
Joice Bispo Reis, 15 anos
Jonatas Bispo Reis, 13 anos
José Cosme Oliveira Luz, 56 anos
Maria José dos Santos, 75 anos
Maria Teresa de Jesus Silva, 57 anos
Magnólia Paim dos Santos, 44 anos
Roberto Ubirantan dos Santos Junior, 16 anos
Samuel Santos de Oliveira, 12 anos
Sivaldo Silva Neves Filho, 30 anos
Apenas nove corpos ainda permanecem no IML, com exceção de Jonatas Bispo Reis, Joice Bispo Reis, Adriano Bispo Pereira e Geraldina da Cunha Bispo Reis, que foram sepultados, nesta terça, no Cemitério Municipal de Brotas, e Samuel Santos de Oliveira e Maria Teresa de Jesus Silva, que foram enterrados, também nesta terça, no Cemitério Quinta dos Lázaros.
Outras vítimas
Na tarde desta terça, as equipes de resgate encontraram mais dois corpos na localidade do Barro Branco, na Av. San Martin. Por volta das 15h30, foi localizado a 15ª vítima. O corpo de uma adolescente de 14 anos, de prenome Cássia Souza. Mais cedo, por volta de 13h, as equipes de resgate retiraram, debaixo de uma geladeira, o corpo da 14ª vítima, de prenome Zenaide, de 59 anos, que era mãe de Sivaldo Filho.
<GALERIA ID=20010/>