Agência já havia sido destruída este ano
Uma agência do Banco do Brasil localizada na avenida Barros Reis foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 1º, por volta de 2h40.
Após arrombarem a unidade, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, destruindo todos os terminais de autoatendimento, as portas e até o teto do prédio.
Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia e não há informações se eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. A perícia esteve no local para iniciar a investigação.
Esta mesma agência já havia sido alvo de ataque há exatos dois meses, no dia 1º de abril, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos. Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, 96 agências já foram alvos de criminosos em todo o Estado em 2015.