Sinval Andrade é executivo da Odebrecht desde 2005
O executivo Sinval Andrade é o novo presidente do consórcio responsável por administrar a Arena Fonte Nova. Ele vai assumir a função após a saída de Marcos Lessa da presidência. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 3, por meio de nota divulgada pela Fonte Nova Negócios e Participações S.A.
Engenheiro civil nascido em Salvador, Andrade, de 52 anos, vai ocupar o cargo a partir do dia 10 de junho. Ele segue também à frente da concessionária que administra o Complexo Maracanã (Maracanã e Maracanãzinho), no Rio de Janeiro.
Ainda segudo o comunicado, Marcos Lessa, que deixou o cargo, assumirá uma nova função na Organização Odebrecht.
Experiência
Executivo da Odebrecht desde 2005, atuando em concessões públicas, Andrade foi responsável pela inauguração da Arena Pernambuco e pela sua operação em 2013. Desde agosto de 2014, é o líder da concessionária que administra o Complexo Maracanã (Maracanã e Maracanãzinho).
Com experiência na gestão de arenas, Sinval Andrade terá a missão de ampliar a sinergia entre os empreendimentos com a participação da Odebrecht Properties (Itaipava Arena Fonte, Itaipava Arena Pernambuco e Complexo Maracanã).
Com atuação em concessões públicas e experiência na gestão de arenas, Sinval Andrade foi responsável pela inauguração da Itaipava Arena Pernambuco e terá a missão de ampliar a sinergia entre os empreendimentos com a participação da Odebrecht Properties (Itaipava Arena Fonte Nova, Itaipava Arena Pernambuco e Complexo Maracanã).