Três pessoas morreram e duas foram baleadas no decorrer de uma festa no Centro de Integração Familiar (Ceifar), na madrugada deste domingo, 22, na Rua Direta de Tancredo Neves, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 3h de domingo a 23ª CIPM foi acionada. Os criminosos seriam traficantes da invasão conhecida como "Alto dos Macacos", que faz parte da região.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram levadas para o Hospital Roberto Santos. Porém três deles, identificados como Luís Cláudio de Assis Souza, 33 anos, Willian Xavier Nascimento, 19 anos, e uma terceira vítima, não identificada, faleceram. Outras duas vítimas seguem internadas nesta segunda-feira, 23. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
A direção do Ceifar informou que a festa não teria sido feita pela instituição, que é uma Organização Não Governamental (ONG). De acordo com a direção, o espaço foi alugado com o objetivo de arrecadar fundos para a ONG. A direção informou que uma das determinações do contrato de aluguel é que a segurança do evento é de responsabilidade do contratante.