Foi preso pela Polícia Civil o homem acusado de ter matado o médico Luiz Carlos Correia de Oliverira, 62 anos, que desapareceu no último dia 2 de outubro. Adriano Luís Correia de Jesus, 28 anos, será apresentado na tarde desta quinta-feira, 27, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A apresentação será conduzida pelos delegados José Bezerra e Clelba Teles, diretor e diretora-adjunta do DHPP, respectivamente, e pelo diretor do Instituto Médico Legal, o perito Mário Câmara.
Desde o desaparecimento, o carro da vítima só foi encontrado no dia 11 de outubro, na Via Parafuso, no trecho da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo do médico foi encontrado na Via Parafuso, no dia 14, em um matagal em Simões Filho, também na RMS, em estado avançado de esqueletização – estado mais do que avançado de decomposição.
A identificação foi realizada por meio de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana. Ainda são investigadas a causa e a motivação do assassinato.