A menina de cinco anos atingida por uma bala perdida participava de uma festa de aniversário no momento do crime, na noite deste domingo, 12, em Cajazeiras. De acordo com o segurança Carmelito Sena de Jesus, 41, pai da criança, a família estava reunida em um bar quando a filha foi baleada na cabeça.
O disparo acertou a garota de raspão, mas chegou a atingir um vaso sanguíneo. Por conta disso, ela passou por um procedimento cirúrgico, está em observação no Hospital Teresa de Lisieux, na avenida ACM, mas não corre risco de morte.
Atentado
Moradores do Caminho 15 disseram que três homens, sendo dois irmãos, fizeram uma emboscada para matar Wallace Cerqueira Conceição, 22 anos. O jovem foi surpreendido quando se aproximava de casa. Após ser baleado, ele correu, pedindo ajuda e o trio seguiu atrás atirando.
Um dos disparos atingiu a menina que estava na frente do bar. Wallace foi levado pela mulher para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, ele não tinha envolvimento com a criminalidade. Mas moradores do bairro disseram que ele era usuário de drogas.