Policiais Militares estão no local e o corpo do jovem será encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de um jovem de 24 anos foi achado com marcas de tiros na manhã desta terça-feira, 17, na praia de Boa Viagem, onde um tiroteio deixou dois mortos e três feridos na tarde da última segunda-feira, 16. De acordo com informações do G1, os familiares do pedreiro Rauan Neves dos Santos contaram que o jovem estava na água quando o tiroteio começou e que não foi mais visto após isso.
A gente tinha acabado de sair da água. Estávamos quatro pessoas: eu, a esposa de Rauan e mais uma pessoa. Aí quando começou o tiroteio todo mundo correu desesperado. Ficamos procurando ele, voltamos aqui às 23h, fomos em todas as delegacias, hospitais", contou um amigo da vítima.
Na manhã desta terça o corpo de Rauan foi achado por um pescador e retirado da água por mergulhadores. O jovem foi identificado pela família ainda no local. O corpo de Rauan será encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Outras duas pessoas morreram e três ficaram feridas. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o tiroteio tenha sido por conta de uma briga entre grupos criminosos rivais.