Foram realizados serviços de drenagem, pavimentação, iluminação em LED, meio-fio, passeio e sinalização horizontal | Foto: Reprodução
A terceira etapa das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, foi entregue nesta terça-feira, 17, pelo prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), as obras tiveram investimento de R$ 11 milhões. O terceiro trecho, com extensão de 5km vai do Condomínio Dois de Julho Life, em Nova Brasília, até a rótula de acesso ao bairro de Mussurunga.
Foram realizados serviços de drenagem, pavimentação, iluminação em LED, meio-fio, passeio e sinalização horizontal. Além disso, alguns pontos tiveram a pista alargada para melhorar a visibilidade dos motoristas e o fluxo de veículos. Baias de ônibus também foram requalificadas.
“A situação da avenida era muito ruim, com asfalto irregular, quase inevitável lidar com buracos. Agora, para concluir toda a Aliomar Baleeiro, falta apenas o quarto trecho, de apenas 2,2km, que é o mais complexo devido aos serviços de drenagem. No entanto, a intenção é entregar toda a via requalificada até o fim deste ano”, declarou ACM Neto.