Homem foi agredido por vítimas de assalto | Foto: Divulgação | GMC
Um homem, suspeito de assalto a um ônibus, foi preso, na tarde deste domingo, 24, após ter sido agredido por populares, na avenida Bonocô, em Salvador.
A prisão foi realizada por agentes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), da Guarda Municipal Civil (GMC). Conforme o órgão, a equipe foi acionada após denuncias sobre um assalto, praticado pelo homem em um ônibus coletivo da capital baiana, que realizava a linha Cabula VI | Lapa.
Ainda de acordo com a GMC, o suspeito, que foi encontrado com dois celulares, possuía diversas escoriações pelo corpo, resultados de um linchamento por testemunhas do crime.
Após deixar uma unidade médica, o homem foi apresentado na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Cidade Baixa, onde vítimas do assalto prestaram um depoimento para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.)