A coluna expõe “a lentidão e a falta de compromisso” do órgão municipal | Foto: Divulgação
A Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA) divulgou nesta segunda-feira, 1º, a criação de um formulário para receber informações a respeito da qualidade da prestação de serviço no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Salvador (acesse aqui o formulário). A novidade ocorre após ‘O Carrasco’, coluna do Grupo A TARDE, criticar a lentidão do serviço: "CRIANDO DIFICULDADE PARA VENDER FACILIDADE".
“Diante das constantes reclamações recebidas sobre a serventia, a OAB-BA criou um formulário para a obtenção de dados concretos sobre a prestação dos serviços, que possam respaldar as medidas administrativas e judiciais que serão adotadas no propósito de viabilizar a melhora dos serviços prestados aos usuários”, escreveu a OAB, no informe sobre a implementação do formulário.
Na edição do Carrasco, publicada na manhã desta segunda, a coluna expõe “a lentidão e a falta de compromisso” do órgão municipal e promete “ir a fundo para descobrir se, de repente, não existe algum borracheiro latifundiário sendo beneficiado com tamanha letargia”.