Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem um grupo de estudantes na Pituba. Eles circulavam em um veículo importado, tomado de assalto de uma médica, em junho e foram apresentados à imprensa, nesta quarta-feira, 16, na 16ª Delegacia Territorial (DT). Geovanni Macamby Santana Vieira Júnior, de 27 anos, e Rodolfo da Silva Teixeira, 21, foram presos na terça-feira, 15, depois de roubarem quatro celulares de estudantes, na Rua Marechal Andréia.
Testemunhas que presenciaram a ação dos assaltantes contra os adolescentes, nas imediações de um colégio particular, acionaram a polícia, que prendeu a dupla em flagrante.
O veículo que havia sido roubado da médica, no Loteamento Aquárius, estava com a placa clonada, e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com o titular da 16ª DT/Pituba, delegado Nilton Tormes, a proprietária já foi informada sobre a recuperação do carro, que lhe será devolvido. Os policiais também apreenderam os celulares subtraídos pelos dois, que ao serem abordados, portavam um revólver calibre 32, com cabo de madrepérola.
Geovanni e Rodolfo têm passagens pela polícia, por roubos e furtos. Autuados em flagrante pelo delegado Nilton Tormes, eles já foram encaminhados para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura e ficam a disposição da justiça.