Uma pessoa que era mantida refém em uma lanchonete do McDonalds em Poços de Caldas, em Minas Gerais, foi libertada pelos supostos assaltantes que invadiram o local por volta da 1 hora de hoje. O tenente-coronel Luiz Carlos Lima, da Polícia Militar, afirmou que "a situação está sob controle. Prova disso é que os reféns estão sendo libertados".
Às 12h30, um negociador do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) conseguiu um contato visual com os supostos assaltante. Segundo informações da PM, ainda havia três suspeitos e quatro reféns em um alojamento de funcionários localizado no segundo andar da lanchonete. O capitão Alexandre José da Silva, do Gate, informou que uma das reféns foi ferida no braço, mas não disse se o ferimento teria sido causado por um disparo de arma de fogo.
As duas pessoas que saíram da lanchonete por volta das 12 horas teriam menos de 18 anos. Uma delas seria um dos funcionários da empresa e a segunda seria um dos assaltantes. O seqüestro começou quando os ladrões sofreram um acidente enquanto fugiam da polícia. Eles abandonaram o carro em que estavam a 50 metros da lanchonete e invadiram a loja, onde estavam funcionários da segurança e da limpeza.