A chuva diminuiu em São Paulo e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) tirou a cidade do estado de atenção às 18h40 deste sábado, 21. O estado havia sido decretado a partir das 15h23, devido às fortes chuvas. Às 19h50, o tempo estava encoberto e chovia apenas em pontos isolados da Capital.
Ao total, foram registrados nove pontos de alagamento nas vias da Capital. As operações do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, ficaram suspensas entre 16h13 e 16h39, pois a lâmina de água ultrapassou os três milímetros.
Segundo dados da Defesa Civil e dos Bombeiros, duas árvores caíram no período de chuvas, sendo uma delas sobre um veículo na Rua Pedro de Toledo, número 100, na Vila Mariana, às 19h21. Não houve vítimas.
Às 19 horas, a Eletropaulo restabeleceu a energia elétrica na divisa entre os bairros Butantã e Jardim Maria Luiza, na zona oeste, na Alameda Campinas, no Centro da capital, e em parte do bairro Vila Carrão, nas imediação do Shopping Aricanduva. As três regiões estavam às escuras desde as 16 horas, por conta das chuvas.