Com o falecimento de mais um operário na queda do guindaste no antigo prédio da Eletropaulo, no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a Marginal dos Pinheiros, chegou a três o total de vítimas do acidente. Uma quarta vítima foi resgatada e levada com vida ao Hospital das Clínicas. O estado de saúde desta vítima não foi informado. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na tarde de hoje, por volta das 15 horas. As identidades dos mortos e da vítima ferida não foram reveladas. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito deve ficar complicado nesta região. Ela recomenda aos motoristas que evitem a Marginal dos Pinheiros, no sentido Castelo Branco.
A pista local, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Ponte Cidade Jardim, foi bloqueada em razão do acidente com o elevador de obras. O desvio está sendo realizado pela pista expressa da Marginal dos Pinheiros. O acesso da Avenida dos Bandeirantes para a pista local da Marginal dos Pinheiros também está interditada. Os motoristas que seguem pela Avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal dos Pinheiros, estão sendo desviados pelo Viaduto República da Armênia para a pista expressa.