O roubo iniciou-se pouco antes das 0h desta quarta
A quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Cametá (PA) não conseguiu levar o dinheiro. O Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), afirmou nesta quarta-feira, 2, que os criminosos erraram o cofre, o que frustrou a investida.
"A quadrilha não obteve êxito. No momento da incursão interna, a quadrilha acabou errando o cofre e não levando nenhum valor da agência bancária", disse o governador.
"Temos que estar alertas porque uma quadrilha como esta, quando faz uma operação desta dimensão, isso custa muito dinheiro e nós temos que estar atentos e alertas na região. Todo o sistema de segurança está em alerta, para evitar que porventura eles tentem uma nova ação em outros municípios, em outras unidades bancárias", complementou.
O roubo iniciou-se pouco antes das 0h desta quarta, quando um grupo de no mínimo 10 criminosos tomaram as ruas da cidade que fica a 235 km de Belém, para assaltar a agência, que fica no mesmo prédio da Câmara Municipal da cidade.
A ação ocorre um dia após um roubo semelhante registrado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça, em que uma quadrilha também fez ataques pelo município em ação para assaltar uma agência do Banco do Brasil.