Edição do evento acontece nesta quarta, 31, no Wet'n Wild
A "Super Quarta do Parango", nome dado ao último ensaio da banda Parangolé, irá contar com shows de Léo Santana e do grupo La Fúria. O evento acontece nesta quarta-feira, 31, no Wet'n Wild, na avenida Paralela, a partir das 21h.
Para a ocasião, Tony Salles, anfitrião da festa, convidou os artistas Devinho Novaes, Tayrone e Peruano para animar o público. O pagodeiro também anunciou que a noite contará com a participação de uma atração surpresa.
Vale lembrar que essa é a primeira vez que Léo Santana se apresenta com o grupo Parangolé, após seguir carreira solo.
Os ingressos para o ensaio custam R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote) e já podem ser adquiridos na loja do Salvador Tickets (no 2º piso do Shopping da Bahia) ou nos principais balcões da cidade.