Casal teve união de nove anos | Foto: Reprodução | Instagram
Após ter sido acusado de agressões pela sua ex-companheira, Nanah Damasceno, o cantor Rodriguinho, ex-Travessos, usou as redes sociais, na tarde deste sábado, 23, para se desculpar pelo ocorrido.
Em comunicado divulgado no perfil oficial do cantor no Instagram, ele alegou ser contra qualquer tipo de violência, entretanto, assumiu a autoria das agressões. Ainda segundo o artista, que está separado há 1 ano de Nanah, o assunto não será mais comentando por ele.
Por meio dos stories, apagados logo em seguida, Nanah Damasceno, que tem duas filhas com Rodriguinho, relatou pela primeira vez as agressões. O fato teria acontecido durante a festa de aniversário da neta do artista e filha do cantor Gaab.
>>>Ex-mulher de Rodriguinho revela agressões durante casamento: "Foi uma abusador"
Confira a nota na íntegra:
Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência.
Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz.
Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família.
A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre o assunto aqui, e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos.
Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém, peço que respeitem o nosso momento.