Cantor fez diversas homenagens ao amigo
A Polícia Civil de Goiás afirmou, nesta sexta-feira, 5, que a investigação preliminar descartou as hipóteses de homicídio ou suicídio para a morte de Milton Rodrigues, o Passim, assessor e amigo íntimo do cantor Leonardo. Ele foi encontrado morto na noite de quinta-feira, 5, na Fazenda Talismã, de propriedade do artista, no interior de Goiás.
Após perícia no local, a polícia adotou como principal linha de investigação uma morte por tiro acidental "em razão de disparos de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico", segundo o UOL.
O assessor de Leonardo teria morrido por volta das 2h, sendo encontrado apenas às 12h30 do mesmo dia. Três pessoas, que dormiam em cômodos separados e distantes uns dos outros, estavam na fazenda no momento de encontro do cadáver.
Passim foi homenageado nas redes sociais por Leonardo, sua família, e outros amigos e artistas. Ele fazia parte da empresa Talismã Music, que representava, além do cantor, outros nomes da música sertaneja como Zé Felipe, filho do cantor.
Confira algumas homenagens: