"No Limite" foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira
A Globo anunciou, nesta quinta-feira, 25, uma nova edição do "No limite". O programa, que foi ao ar entre os anos 2000 e 2009, agora terá uma novidade: o elenco será formado por participantes de edições anteriores do "Big Brother Brasil". A emissora ainda não divulgou quando a atração estreia ou quais serão os brothers confinados.
Apresentado por Zeca Camargo, "No Limite" foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira. O programa, baseado no reality norte-americano "Survivor" da CBS, mostrava 12 participantes confinados em uma ilha deserta, que precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica por 23 dias em uma ilha deserta.
"No Limite" teve quatro edições, sendo uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos. Na primeira edição, realizada na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o 1º colocado levava um prêmio de R$ 300 mil, o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes, carros 0 km.
A notícia de que ex-BBB's vão participar, claro, deixou a internet bastante animada em sugerir à produção alguns nomes. Entre os mais comentados nas redes sociais estão os de Prior, Babu e Hadybala (BBB 20), Alemão (BBB 7), Dourado (BBB 10), Elieser (BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16).