Galhardo ganha chance com Charles, que terá de fazer milagre nesta Série A
Charles Fabian cumpriu o prometido ao ser escolhido como novo técnico do Bahia: mexer no time de forma radical. O primeiro indício foi visto no treino da tarde desta quinta-feira, 13, no Fazendão. Cinco opções diferentes foram testadas em relação à equipe que perdeu para o Goiás, no último domingo, 16.
A escolha que mais chamou atenção foi a de Rafael Galhardo. Lateral de origem, ele foi testado como um meia aberto pela direita. Sem entrar em campo desde 6 de março - lesionou o pé direito e passou um bom tempo parado -, Galhardo só fez duas partidas pelo Bahia e marcou um gol. O lateral ainda não estreou no Brasileirão.
A principal surpresa de Charles tem a confiança de outra novidade da equipe: Bruno Paulista. "Galhardo é um jogador exemplar, que vem se destacando em todos os treinos", contou Paulista, volante que está recuperado de um incômodo na coxa esquerda e pronto para voltar contra o Corinthians, domingo, na Fonte Nova.
Railan, Pará e Fahel também estão de volta. Saíram Roniery, Léo Gago, Uelliton (afastado), Rafael Miranda e Rafinha. Com isso, o Bahia deve entrar em campo com: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Galhardo, Lincoln e Guilherme Santos; Kieza.