O lateral chega pra suprir a saída de Paulinho, que foi negociado com o Midtylland, da Dinamarca
Mesmo sem o anúncio oficial do Bahia, o lateral-esquerdo Giovanni é o novo reforço do clube para a sequência da temporada. O defensor foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira, 12.
Giovanni chega ao Tricolor em definitivo, após rescindir contrato com a Ponte Preta (SP). O atleta estava afastado do elenco da equipe paulista pois tinha um salário que extrapolava a realidade do time de Campinas
O lateral chega pra suprir a saída de Paulinho, que foi negociado com o Midtylland, da Dinamarca. Na Ponte Preta, Giovanni disputou dez jogos e não marcou gols. A última vez que entrou em campo foi no início de maio pela Série B, quando a Macaca empatou por 1 a 1 com o Criciúma, no Moisés Lucarelli.
Assim como Ezequiel e Marllon, Giovanni está na lista dos jogadores que não podem jogar pelo Esquadrão na Copa do Brasil, já que ele atuou pela Ponte Preta, no confronto contra a Aparecidense. O regulamento da competição proíbe que um mesmo jogador atue por duas equipes na mesma edição do certame.
Giovanni é irmão do também lateral esquerdo Emerson Palmieri do Chelsea (ING)