Enquanto a Bamor estava em reunião, a Terror Tricolor exibia faixas na porta do CT Evaristo de Macedo | Foto: Reprodução | Twitter
Integrantes de duas torcidas organizadas do Bahia foram até o Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila, na tarde desta quarta-feira, 27, para protestar contra a atual fase do time. Cerca de 30 membros da Torcida Organizada Bamor foram recebidos para uma reunião com dirigentes e alguns jogadores, como Gilberto, Lucas Fonseca, Ronaldo, Gregore, Anderson, Douglas e Nino Paraíba, além do coordenador de futebol Renê Freitas.
Detalhes da conversa, que durou aproximadamente 40 minutos, não foram revelados. Além da Bamor, a organizada Terror Tricolor também esteve presente no movimento. Do lado de fora da Cidade Tricolor, o grupo protestou e estendeu uma faixa com a afirmação de que o clube deve seis meses de direitos de imagem aos jogadores.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Bahia disse que não iria se pronunciar.
Depoimento virtual
Intimado pelo STJD a depor no caso da suposta ofensa racista a Gerson, do Flamengo, o meia Índio Ramírez vai depor por videoconferência no próximo dia 3, a pedido do Bahia.