Os jogadores reservas dos times principal e aspirantes se enfrentaram em um coletivo, com triunfo do profissional por 3 a 0 | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Com a permanência garantida na Séria A, após golear o Fortaleza neste fim de semana, o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 22, no CT Evaristo de Macedo, para dar início à preparação do último jogo do Brasileirão de 2020, contra o Santos, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos do triunfo maiúsculo contra o Leão do Pici participaram apenas de exercícios físicos e um trabalho regenerativo, com piscina, barris de gelo e banheiras de hidromassagem.
Enquanto isso, os demais jogadores fizeram um coletivo contra o elenco de transição que atuou menos de um tempo diante da Juazeirense, no domingo, pelo Baianão. A partida terminou com triunfo do time profissional pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Ramon, Marco Antônio e Juninho Capixaba.
O time principal foi composto por Matheus Teixeira; Zeca, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton, Ramon e Daniel; Marco Antônio (Alesson) e Thiago (Fessin). Enquanto o sub-23 ficou montado com Vinícius; Douglas Borel, Ignácio, Sérgio Baiano e Felipinho; Wesley, Leozídio e Jeremias; Dodô, Chrystian e Marcelo (Gustavo).
A equipe do Esquadrão volta a treinar na tarde desta terça-feira, 23, na Cidade Tricolor. Bahia e Santos se enfrentam nesta sexta-feira, 26, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Brasileirão Série A.